Em qual tipo de relacionamento vocês evitariam ao máximo (ou completamente) tentar ficar ou conquistar alguém que estivesse nele?

Minha opinião: namoro e noivado não são nada! Quem está em um relacionamento desses está aberto a opções melhores, e é normal que as pessoas recebam e avaliem propostas mutuamente. O processo todo servirá pra reforçar ainda mais o vínculo do casal, se for realmente forte.

Casamento a coisa fica mais séria, pelo investimento feito, mas ainda assim não deve ser impeditivo pra você tentar sua sorte, se estiver realmente afim de alguém.

O único relacionamento que deveria ser objeto total de respeito é o casamento com filhos pequenos. Deve-se evitar ao máximo se meter com alguém numa situação dessas.

Mas é só minha opinião.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/10/2017 22h25
Pessoal não tá respeitando nem caixa preferencial de banco, vai respeitar casamento sim.... Senta e espera!
anônima
08/10/2017 22h33
Eu respeito até o flerte alheio.
08/10/2017 22h21
Aplausos. Você é o cara!
anônima
08/10/2017 23h22
Quer dizer que para você tudo bem se um cafajeste der descaradamente em cima da sua namorada/noiva ou esposa com quem não tenha filhos pequenos? Que não lhe respeite e nem respeite seu relacionamento? Na teoria é uma coisa, quero ver na prática. Papinho de cara canalha e hipócrita.
eles respondem
anônimo
08/10/2017 22h20
Qualquer relação tem que ser respeitada. Seja em qualquer sentido. Isso mostra se você é um homem de verdade ou só mais um menino.
anônimo
08/10/2017 22h21
O medo da morte é um dos fatores primários para haver respeito.

Ou de qualquer possível represália frente à sociedade. Simples assim. Normalmente é só essas pessoas serem ou se sentirem ameaçadas que elas fogem com o rabo entre as pernas pois são medrosas.
anônimo
08/10/2017 23h30
"Não cometerás adultério". Não importa se existe ou não um mero CONTRATO entre as partes. O amor é real. A dor da traição é igual.