Sempre vejo esses relatos aqui e em alguns apps com o Reddit, será que em um país como o Brasil que quase todo mundo já até transou e até algumas pessoas já casam na casa dos 20 anos seria uma vergonha alguém nunca ter dado nem um selinho em toda a adolescência?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/04/2024 10h29
Eu acho que sim.
Perdeu experiências importantes.
anônima
13/04/2024 10h59
A adolescência é intensa na minha opinião é a melhor fase pra viver paixões gostar de alguém e beijar muito
Obs: não estou falando de namoro e sim ficar aos beijos
Banalizo o namoro na adolescência
eles respondem
13/04/2024 10h06
Não tem relação.
Ela perdeu a adolescência se ela não desenvolveu as habilidades que um adolescente geralmente desenvolve.
Considerando a quantidade de pessoas 18+ que não conseguem conversar com ninguém na rua e, consequentemente, tem dificuldades a iniciar na vida adulta porque não interagia decentemente nas fases de desenvolvimento, tem muita gente perdendo a adolescência.
13/04/2024 09h39
isso é normal
mas tive relação na adolescência e me arrependo
13/04/2024 10h07
Sim perdeu a chance de pagar 21 anos de pensão para um feto