Minha mãe briga com meu pai até por causa de um pano de chão. Ela reclama se ele bebe muita água, se ele ri, se assiste tv, se conversa com os vizinhos ... quando não encontra nenhum motivo pra brigar ela lembra de coisas que ele fez no no passado pra criar uma nova discussão.

Sei que ele nunca foi nenhum um santo, mas ninguém merece ser azucrinado o dia inteiro. Só que ele já tá tão acostumado que nem discute. Tudo entra por um ouvido e sai pelo outro.
O certo era cada um ir para um lado, mas estão acomodados dentro dessa relação falida. E um não vive sem o outro.

Quando eu casar vou tentar tratar meu marido de uma maneira bem diferente, só que ele vai ter que encarar minha mãe como sogra.

elas perguntam
9 6
eles respondem
13/04/2024 10h00
é boa
vire e meche ouço gemidos do quarto deles então..
13/04/2024 10h08
Vixe, isso é o cão em forma de sogra
anônimo
13/04/2024 12h35
Foi horrível.
13/04/2024 12h36
Uma desgraça.
05/05/2024 10h40
Boa, mas chegou um certo ponto que se encerrou e cada um foi para o seu canto, ela não precisou jogar ele na justiça.
anônimo
05/05/2024 10h42
Foi boa eu acho, só não entendo quando eu passo perto do quarto trancado deles e eles batem palma, sendo q nem é aniversário de ngm
05/05/2024 11h10
Meu pai era falecido, mas a relação dele com minha mãe era péssima. Ele já a agrediu fisicamente ela diversas vezes, traiu ela. Voltou pra casa, ficou doente e minha mãe cuidou dele até os últimos dias de vida dele.
05/05/2024 12h20
Brigaram durante 12 anos até se separarem, quando eu tinha 8 anos.
elas respondem
13/04/2024 10h15
É boa, eles tem 30 anos de casados e vão casar de novo mês que vem, são unidos até demais, apoiam tudo q o outro faz, até qd é errado kk
anônima
13/04/2024 10h05
Boa. Um pouco ruim no início da separação mas eles viraram amigos só minha mãe que jogava umas coisas aí na cara dele e ele ficava calado
13/04/2024 10h33
Tb não era boa. Meu pai infelizmente faleceu, mas minha mãe é reclamona assim tb. Eles se separaram qdo eu tinha uns 3 anos de idade. Mas meu pai tb não era santo e não podia ver rabo de saia. A relação foi falida desde o início, viveram pouco tempo juntos.:(
anônima
13/04/2024 12h28
Entre tapas e beijos kkkkkk eu amo meus pais, mas poha

Edit: Ah! Entre eles kkkk

Eles são separados e meu pai quase ausente. Faz tempo que ele n vê minha mãe.
anônima
05/05/2024 11h13
Minha mãe fazia meu pai de empregado. Lembro até hoje do dia que ela pediu um copo de água, ele foi buscar, estava "cheio demais," foi jogar um pouco fora, depois voltou com "pouco" e ela jogou o copo de vidro nele.
05/05/2024 11h16
Na minha infância com meu pai foi super tranquilo, minha mãe e eu é igual cão e gato!