A pessoa perdeu o seu pai e passou por um divórcio.
Então ela caiu em depressão bipolar teve surto psicótico e fez o tratamento. Hoje em dia após 7 anos ela tá bem estabilizada lógico se trata com medicação, mora sozinha ,tá bonita e mais madura.
Sentir vergonha ou orgulho da sua história?
Você senti dó ou admiração por uma pessoa dessa?

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/04/2024 12h47
Sentiria indiferença, tudo isso é irrelevante.
13/04/2024 15h47
Não sentiria vergonha, no máximo um pé atrás. Sentiria orgulho também, de maneira muito mais forte do que a vergonha. Sentiria dó. Sentiria admiração.

Na balança eu veria você como alguém "positiva", se considerando somente esses pontos.

Você é hoje o resultado de todos esses acontecimentos e não seria assim sem eles. Orgulhe-se e apenas continue em frente.
elas respondem
anônima
13/04/2024 12h50
ORGULHO, sinta-se abraçada, vc foi forte de mais, não existe dó nessas situações da vida, somos humanos e isso sempre acontecerá.
anônima
13/04/2024 13h50
Não deve ter vergonha de ser quem você é
anônima
13/04/2024 13h56
Nem um nem outro. Só contente que ele conseguiu se estabilizar
13/04/2024 13h54
Orgulho de ter sido louca? Eu ia esconder isso com toda certeza, ninguem se relacionaria com alguem assim
13/04/2024 15h39
Acho que orgulho e superação, mas não iria partilhar todo o dia a minha história, privacidade em primeiro lugar.