Conheço uma Mulher que é Bem Bonita e solteira!
Diariamente essa Mulher coloca frases no Instagram como "Procuro um momento que dura uma vida" , "Quero ter alguém que me ama de verdade"

Mas o que me deixa intrigado é que cada semana eu vejo ela a sair com um Homem diferente

Será que ela realmente quer encontrar alguém para a vida toda , ou será que ela é promíscua?

Pois é estranho uma Mulher sair com Homens diferentes a cada semana

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/04/2024 13h00
ela tá tentando encontrar alguém, oq vc tem a ver com isso?
anônima
13/04/2024 13h03
Ela é gp?
anônima
13/04/2024 13h03
ah, pronto!
13/04/2024 13h03
Oq importa ela ser promíscua ou não?
anônima
13/04/2024 14h21
Desejo que ela seja profissional do sexo, sair com tantos caras e não tirar 15mil por mês ela está sendo burra de mais. Vc tem grana do programa? Comece juntando as suas moedas. Bjao
eles respondem
anônimo
13/04/2024 14h19
Certamente é B.O.
anônimo
13/04/2024 13h03
Eu aprendi que quando uma pessoa coloca muito essas frases nas redes sociais, geralmente é para chamar a atenção de alguém específico. Ela só deve estar tentando dar certo com alguém. Por isso sai bastante. Mesmo que seja curtição, não vejo nada de mais. Você parece estar interessado.