Tenho problema com abandono, perdi meus irmãos homens e pai( faleceram), nada justifica eu forçar o cara a continuar comigo, mas talvez seja um motivo porque me apego demais.
Tentei fazer terapia, mas por falta de dinheiro larguei. Preciso buscar uma de graça ou arrumar dinheiro já que trabalho. A questão é que eu sei que ele quer ficar comigo se rolar sexo, mas não estou preparada, ele então foi direto falando que não dava, quer uma namorada que faz sexo. Querendo ou não iludir ele, ele achou que rolaria. Ele foi honesto comigo em falar que sexo é o principal para ele, desde o princípio, mas não é certo me pressionar.
Consegui enrolar ele mesmo não querendo, então ele continuou o interesse em mim. Sinto que estou sendo egoísta, forçar psicologicamente o homem ficar comigo, aproveitando do fato de ele gostar de mim( não chega a me amar já que não me espera). Aí acabo convencendo ele a continuar nossa tentativa, não gosto de me vitimar, mas sinto que faço justamente isso com ele, agora mesmo chorei e falei com ele. Deveria deixar o homem ir , mas não consigo. Sensação de abandono. Vou deixar

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
13/04/2024 13h17
É, ele foi verdadeiro com você desde o início. Infelizmente você tem que deixá-lo ir, enrolá-lo é egoísmo
13/04/2024 13h41
E pq vc não transa com ele?
anônima
13/04/2024 14h45
Você ficar presa a um relacionamento que não é bom acaba te impedindo de tentar conhecer uma pessoa que seja do jeito certo para você