Um cara que nem te conhece, mas que te viu num grupo de um concurso, puxa conversa com vc uma vez. Depois passa várias semanas sem mandar nada e de repente puxa conversa de novo, só que dessa vez fala que quer te ver pessoalmente e sugere um encontro naquele mesmo dia no final da tarde. Que loucura é essa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/04/2024 13h52
Eu fazia isso qdo batia vontade de transar do nada kk
13/04/2024 13h51
Não conversaria com um homem.
elas respondem
anônima
13/04/2024 13h52
Ele não tem bucetas e a sua está mais fácil, não vai se quiser ser comida e abandonada igual um lixo. Puta cobra e esses caras estão lisos, fazendo de ficante um depósito gratuito de porra. Saia com as amigas ou sozinha. Bjs
anônima
13/04/2024 14h27
É óbvio que não quer construir relação nenhuma, pois só lembra a hora que quer sair (e provavelmente não tem ninguém melhor).