Um resumo da situação: ele se apaixonou por mim numa época que eu não queria ninguém, eu disse isso a ele e mesmo assim ele quis ficar comigo. Ficamos, depois de um tempo eu comecei a me apaixonar e ele me pediu em namoro. Como eu ainda tinha medo de dar errado e me decepcionar novamente, pedi um tempo para que eu pudesse pensar, e nesse meio tempo descobri algumas coisas sobre ele que me chateou.

Enfim, passado tudo isso agora quero tentar, quero namorar sim com ele, e agora é ele que não sabe mais o que quer. Ele alega que eu desconfio dele e que nossa relação está diferente... eu não acredito que ele tenha outra, embora ele curta foto de umas garotas no instagram e tal (já investiguei essas coisas).
Já corri atrás, me declarei, e agora eu optei por ficar em silêncio, não ir atras nem falar nada.

Pergunta: me afastar dele agora é a melhor saída, ou devo continuar indo atrás?
*Observações: nós estudamos juntos, na mesma sala, porem cada um com seu 'grupinho'.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/10/2017 00h02
Dê o tempo. PRA SEMPRE>
elas respondem
anônima
09/10/2017 00h07
Na verdade.. deu na mesma .....
Raciocina: antes se você tivesse ficado com ele mesmo até hoje.... não adiantou nada você terminar...
Primeiro, você perdeu a oportunidade de namorar com ele.. ainda mais hoje em dia que está muito difícil de conseguir um relacionamento sério e dentro dessa tese você tem que pensar se você não está criando coisas e vendo o que não existe.. ..o que são essas coisas que te chatearam tanto assim?
Sabe, relacionamento não é perfeito... todo homem e todaa mulher tem defeitos.... a não ser que ele tenha feito algo muuuuito grave.... aí é algo a ser pensando..

Acho que talvez você tenha perdido tempo.. ..e mais tente reconquistá-lo porque homem não é como a mulher que fica pensando.....
09/10/2017 00h31
Melhor se afastar e esquecer. Eu faria isso.