Minha dúvida é: qual é o melhor tipo de homem para ser casada, pois vejo vários tipos das amigas. Homem que não trai, se trai, não deixa a mulher perceber, mas a mulher tem de ajudá-lo a manter a casa e, muitas vezes até tem que pagar mais contas do que ele, ou o tipo, trai, todo mundo sabe, mas sustenta a casa, e a mulher não tem que se preocupar em pagar nem uma conta de água?, eu preferia o tipo que não trai, é educado, carinhoso, mantêm a casa e ama a mulher como a ele mesmo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/04/2024 16h05
Sinceramente? Seja parceirassa. O cara gosta de kitesurf? Goste ou aprenda a gostar também.

Queremos parceiras, daquelas que pegam junto, tanto as "coisas de mulher" quanto as "coisas de homem".

Agrade na cama, seja legitimamente apaixonante para ele, irresistível.

Nós homens, quando amamos, amamos pra sempre. Problema é chegar lá.
13/04/2024 14h11
ja vi muitas mulheres dizendo que não se importam com traição pode pegar o mundo todo pagando tudo ta tudo certo pelo visto casam mais pensando no dinheiro mesmo
anônimo
13/04/2024 14h08
Não precisa ser 8 ou 80. É só procurar um que não traia e que vocês possam dividir as tarefas e as contas, caso seja seu desejo.
Acho que cada casal deve decidir se preferem trabalhar e dividir tudo ou um sustenta e o outro cuida da casa.
anônimo
13/04/2024 14h10
Nenhum, melhor se relacionar apenas com mulheres.
anônimo
13/04/2024 14h52
Eu sou do tipo que mantém a casa sozinho. Mas eu confesso que o homem vez ou outra precisa ter uma experiência picante fora do casamento. Mas isso não nos faz deixar de amar nossas esposas. Eu vejo que na natureza, as fêmeas não disputam entre si pelos machos. Não sei porque as mulheres tem tanto ciúmes dos homens.
elas respondem
13/04/2024 14h13
O melhor tipo é o que você prefere. Quem vai ter que aguentar ele todos os dias é você.

A questão é: um homem do tipo que você quer vai querer você?
anônima
13/04/2024 14h02
Desde que seja fiel e não viva nas minhas custas está ótimo
13/04/2024 14h15
Aquele que mantém a casa e ama de verdade