Nunca encontrei uma pessoa com gostos parecidos, ou sempre foram mulheres bravas, muito ciumentas, apesar de ter encontrado uma que goste de mim,..não sei, não consigo retribuir, eu não me imagino casado com alguem, ou não apareceu essa pessoa que eu sinta esse desejo. E acabo magoando quem envolve comigo, vejo certos casais que tem gostos parecidos, parece que nasceram um para o outro, mas eu não sinto isso...mas ao mesmo tempo, mas tb não me sinto bem comigo mesmo, as vezes me cobro de muitas coisas, as vezes paro e penso, em so querer sexo casual para nao magoar ninguem...sofro demais por não ter alguem, mas qnd tenho tb sofro pq os gostos são tao diferentes que me sinto sozinho do mesmo jeito!!..Ta tudo bem complicado de pensar

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/10/2017 02h53
"Enquanto não estiver plenamente bem sozinho, não estará plenamente bem acompanhado".
anônima
09/10/2017 06h59
Isso é só uma fase!
Você supera!!
Se a vida lhe der limões
Não faça uma limonada
Faz com que a vida
Pegue os limões de volta
Eu não quero esses limões idiotas
eles respondem
anônimo
09/10/2017 00h01
O que sua mãe fez por vc, Isso é amor
anônimo
09/10/2017 03h40
Você pode ser gay.