Uma situação que eu vi acontecer.

O rapaz conheceu um mulherão daqueles de parar o trânsito, corpão, rosto bonito, bem vestida, de boa família, falava 3 línguas, bem estudada, moça dócil e bem criada mas apenas a enganou e puxa todos se perguntaram como ele pode enganar de forma tão rasteira aquela menina que sempre foi considerada uma deusa e não apenas pela beleza dela mas como uma mulher íntegra por dentro.

E depois começou a namorar uma menina que não tem nem 5% da beleza da primeira, de iguais apenas a mesma doçura e meiguice da outra e puxa como ele dizia que a amava e realmente foi muito sincero com ela.

Porque ele não amou a outra e foi canalha enquanto com a outra não?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/10/2017 01h02
Parece que todas essas qualidades não ajudaram em nada. Prova que é preciso algo a mais... e a vida não se resolve por ter beleza e inteligência. Se fosse assim não haveria pessoas sofrendo.
E quem pode estar achando a pessoa toda especial é vc. Pegue essa mulher que vc admira.
anônimo
09/10/2017 02h53
a garota pode ser tudo isso, se não for companheira, amiga e agradável, será apenas mais um rostinho bonito mimado que a família diz que é princesa, mas que todos sabem que não passa de uma boneca sem personalidade
anônimo
09/10/2017 00h59
pq somos burros e n sabemos dar valor a quem merece valor
anônimo
09/10/2017 01h15
Talvez eles não tivessem tanta afinidade. Apesar de beleza ser algo fundamental no primeiro momento, depois ela torna-se algo sem muita importância. Preferiria namonar uma feinha, mas que tivesse gostos em comum com migo. Que uma linda, que só tem isso para me oferecer.
elas respondem
anônima
09/10/2017 01h00
Beleza não poe mesa
anônima
09/10/2017 01h19
Lamento filha... mas o que mais tem por aí são mulheres bonitas e se o homem verdadeiro for se basear nisso você vai perder sempre.. ser de família e integra é bacana mas ainda não ajuda muito...

Andar bem arrumada e bonita é legal, mas um homem também curte uma mulher meio jogada também.. natural, o que ela é mesmo..sem aquela produção toda... e pode ser que você nem seja tão bonita assim, mas uma moça tradicional que se cuida e treina e vai no salão de beleza.

As bonitas mesmo são naturais... repare só.

Falar 3 línguas?
A shakira fala 3 ... o que mais tem por aí... tem mulher que fala 6 .
Mulher com corpão tem em todo lugar.. .

Doçura?
Que nada ...

Homem não é jumento
anônima
09/10/2017 01h11
Não temos controle por quem vamos gostar. Se fosse fácil assim ninguém sofria por amor.
anônima
09/10/2017 02h49
Quando se gosta de verdade beleza não quer dizer muito. A gente se apaixona sem nem saber o porque.
09/10/2017 07h14
Deve ter faltado química, atração, conexão, cumplicidade, enfim, tanta outras coisas, que ele encontrou na segunda mulher. Talvez a primeira não preenchesse os verdadeiros anseios do rapaz....ou não tenha despertado nada nele....

Enfim, parece que o rapaz queria mesmo uma mulher normal, de verdade, com outros atributos mais importantes para ele, como a humildade, companheirismo, compreensão, que se preocupasse de verdade com ele, do que "um mulherão de parar o trânsito", e possivelmente arrogante e vazia por dentro, que não tem nada a oferecer para ele.
anônima
02/05/2018 12h28
Homem não vale nada .