Meu braço tem duas cores. A parte que fica exposta ao sol é escura, e a outra parte que não fica exposta e muito clara. Notei que a parte exposta vem ficando cada vez mais escura. Comprei protetor solar para tentar evitar o bronzeamento, mas não está funcionando

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/04/2024 08h09
Se vc fica no sol é impossível, eu pareço o Gasparzinho, mas odeio sol e só pego qd é inevitável.
eles respondem
anônimo
13/04/2024 17h02
Se escondendo em uma caverna.