É que digamos que eu gostaria de reparar um erro antigo, eu faria qualquer coisa, mas ta dificil, apesar das conversas ela tem medo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/10/2017 03h02
Às vezes não dá pra reparar certos erros, faz parte da vida. Que fique de aprendizagem pra ti pros próximos relacionamentos futuros. Boa sorte :' )
09/10/2017 12h34
As vezes é indiferença mesmo, quando vc deixa de significar algo tanto faz te olhar ou não, passa a ser apenas um mdesconhecido. Muita das vezes nao temos oportunidades pra se arrepender ou tentar, passou.. O melhor é vc seguir adiante e se libertar disso, possa ser que tenha te "perdoado" e resolveu seguir, nao necessariamente usando as palavras
eles respondem
anônimo
09/10/2017 11h27
É difícil saber sentimento dos outros. Dizer que alguém tem medo disso ou daquilo. Isso deveria partir da própria pessoa e não dos outros. Tudo pode parecer só achismo seu que não consegue ter outra visão sobre a questão.
Reparar erros... dependendo do que for, cabe apenas pedir desculpas e seguir sua vida, ou às vezes o silêncio mesmo. Só deixar a pessoa viver em paz sem ficar enchendo o saco.
Veja em qual dos itens vc está incluso e execute a ação.
alp
09/10/2017 20h51
O certo e partir pra outra, se você tentar consertAr, pode piorar ainda mais, de tempo ao tempo