Terminei com a ex, casamento de 3 anos, até aí tudo bem, mas houve uma vez que ela pediu pra eu ficar com o filho dela fim de semana, acabei descobrindo que ela queria que eu ficasse com o filho dela, pra ela ir ficar com o ficante dela, cheguei cansado do trabalho fui direto na casa dela, e por lá eu descobri, e não levei mais o filho dela pra minha casa, achei isso uma abuso da parte dela, trabalhei o dia todo e ela sem trabalhar

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/04/2024 18h21
", acabei descobrindo que ela queria que eu ficasse com o filho dela, pra ela ir ficar com o ficante dela" Cre em Deus pai em kkkkkkkkkkkkkk o filho nem é seu, isso foi abuso da parte dela sim!!!!
13/04/2024 18h15
Mas não é seu filho tb?
Curiosidade: vocês se conheceram e se casaram com quantos anos?
13/04/2024 18h18
Se for filho teu aí é outra história...