quando eu e meu namorado saiu hj, pra mim eu pensei que ele pagaria minha passagem do ônibus, mas ele deixou eu pagar a passagem dele e a minha, detalhe isso já aconteceu 3 vezes ja, e eu queria fala pra ele o quanto isso me deixa meio sem graça, sem ele ficar ressentido com isso, alguém soube eu agradeço, pq eu acho o certo o namorado dar pelo menos a passagem de nós dois, isso cansa e ele não se toca

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/04/2024 18h29
Ele também vai se cansar uma hora de só ficar te bancando você quer uma namorado ou um pai?
Não estamos mais na déc de 50 não então não me venham com esse papo furado de exigir cavalheirismo e blá blá blá só quando lhes convêm.
13/04/2024 18h27
Fala com a boca.
13/04/2024 18h29
Ele é o seu namorado,já tem intimidade para falar as coisas sem ter vergonha.
Não é como se fosse um estranho,vai lá e fala com ele,numa boa
elas respondem
13/04/2024 18h30
Acho que ele deveria pelo menos pagar a dele, não pagar a tua já é outra coisa....

Burro velho não aprende... Acho que só levando dinheiro certinho para uma passagem e falando que não encontra mais que isso e para ele pagar a própria...