Eu privei minha conta no insta, no whats não tenho quase ninguém mesmo, quase não posto nada, quero começar a fazer caminhada de manhã, estou voltando a ler livro, e estudando também!
Enfim já estou vendo quanto isso está sendo libertador, ignorar um pouco mais as redes sociais e fazer coisas diferentes sabe, coisas que vão levar a gente a paz… vcs também fazem isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/04/2024 18h36
Sim não tenho redes sociais, nem insta nem nada pq a gente perde muito tempo vendo uma realidade falsa.
Eu pelo menos perdia.
Só uso letterboxd, assistir, ler e estudar melhor coisa que ce faz
elas respondem
anônima
13/04/2024 18h37
Mulher, continue a fazer isso e sinta a diferença que é viver no mundo real. Desejo tudo de bom na sua nova rotina.