Vcs já conheciam. Suponhamos q vc gosta de uma mulher, enfim vc toma coragem e a chama para conversar/sair... Ela aceita pois também gosta d vc. Vcs desanimam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/10/2017 10h14
é mas facil ficar nervoso e fazer besteira, mas desanimar nunca
anônimo
09/10/2017 10h12
Desanimar? Quem é louco de desanimar?
anônimo
09/10/2017 10h28
oxe, que insegurança eh essa? se era isso que eu queria...
09/10/2017 10h30
Não, mas acontece de não dar coragem de ir de medo de rejeição ou fazer uma besteira.hehehe
anônimo
09/10/2017 10h48
Isso é algo individual. Não adianta vc ficar querendo saber de terceiros algo que aconteceu com uma pessoa específica.
Se essa pessoa que te pediu algo é do tipo que sente prazer só nas conquistas, ela vai desanimar ao conseguir o que queria. Vai procurar novos obstáculos. E pessoas desse tipo são a maioria. Nunca sentem prazer no que conquistou, mas sempre no que ainda não tem. Vc pode ter tido o azar de achar alguém assim. Foge enquanto há tempo.
Sugiro sempre estar ao lado de pessoas que saboreiam aquilo que tem, não o que está sempre desejando ter.
Fui
elas respondem
anônima
09/10/2017 10h41
Tudo é gostar... vocês gostam de pessoas que nem conhecem direito.... sabe se la se ela gosta mesmo.... você pode gostar de qualquer coisa ....
Acorda.. .
Gostar leva teeeeeemmmpo

Tudo é: eu gooossssto.......
Nossa.. ... Por isso que vocês quebram a cara no poste
anônima
09/10/2017 10h44
Humanos que gostam de joguinhos
O que eles pensam?
Nunca saberemos!