Você tem coragem de fazer isso?
Eu não consigo fazer isso.. eu não sei subestima4 capacidade, condições, nada...
Por vezes quero falar a verdade pra pessoa mas tenho medo de dizer uma verdade que na cabeça da outra pessoa não é...
Por exemplo: a pessoa vive de um jeito, que aparenta ser uma coisa que na verdade não é...
Eu conheci uma pessoa e nào tenho coragem de dizer pra não chatear a pessoa....

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/10/2017 10h26
Geralmente eu faço o contrário: superestimo ate demais
anônimo
09/10/2017 10h31
Depende das atitudes dela.
anônimo
09/10/2017 10h45
O que vc precisa pensar é o seguinte: alguém pediu sua opinião?
Só depois disso é que se pensa se vai fazer x ou y, se vai afetar ou não etc. antes da primeira situação não há porque existir qualquer outra.
anônimo
09/10/2017 10h47
Olha, já fiz isso sim e me dei mal, não cheguei a falar que subestimava mas não achava que a pessoa conseguiria desenvolver as tarefas e tal, até pelo jeito dela, sempre tendo de pedir ajuda a todos mas aos trancos e barrancos ela pegou o jeito e começou a se desenvolver bem, apesar das dificuldades aprendeu tudo que lhe foi ensinado e hoje a considero até inteligente.
09/10/2017 10h48
Não, não adianta julgar o livro pela capa. Cada um é cada um. Hehehe