Minha melhor amiga é lesbica e pega mulher pra caramba.kkk problema é que quando a gente da role juntos sempre termina em bosta. Esses dias so estava eu e ela na "praça". Ai colo umas minas e comecei a conversar com uma moreninha. Minha amiga ja chegou falando que a mina nao tava me dando moral.kkkk pior que eu tava de boa mas minha amiga ja começou a encher o saco falando que tenhi cara de virgem e nao sei o que. Eu não entendo porque ela fica assim. Ai depois ela vira a cara e fica esquisita me olhando feio e me ignorando. Hoje de manha vi ela passando de bike e nem quis olhar na minha cara. Eu não entendo ela. Gosto dela crescemos juntos e ela fica nisso. Ela é lesbica mesno so gosta de mulher, mas toda vez que eu levo um fora ou acontece alguma coisa de errado ela fica assim comigo. Ela namora e tudo e fica desse jeito comigo. Outro dia ouvi ela falando pra nina dela que tava louca pra me pega de porrada. Porque ela é assim comigo? Agora ela ta nem olhando na minha cara.aff

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/10/2017 11h08
Está óbvio, ela te vê como um rival, tem inveja de você, pq vc é o que ela queria ser, um boy. Se eu fosse você se afastava dessa sapatinha, ela não é sua amiga de verdade.
anônima
09/10/2017 10h48
Não conheço ela pra te dizer
E não da pra saber com essas informações
Realmente é um mistério online
anônima
28/02/2018 14h29
Sei la
eles respondem
09/10/2017 10h52
Vou perguntar a ela sobre isso. Quero saber também por que ela fala essas coisas.
anônimo
09/10/2017 10h53
Pior é você continuar sendo amigo. Se sou eu taco um foda-se e nunca mais nem olho na cara desse ser.