Mulheres, vocês esperariam um homem que vcs amam terminar de criar a filho que tem 12 anos para depois assumir relacionamento com vocês? Ele sai com o filho fins de semana passear, se divertir com a família. Dia de semana, trabalho e trabalho. E você ficaria esperando essa hora chegar. Só no sexo casual? Escondido? Aceitaria?

elas perguntam
1 8
eles respondem
14/04/2024 12h37
Que Papinho furado é esse q a senhorita caiu
elas respondem
14/04/2024 06h43
Sinceramente? Pra mim ser trabalhador não entra como qualidade, é o mínimo q todas as pessoas devem ser, claro q existem uns vagundos por aí, mas esse povo nem deve ser cogitado pra relacionamento.
Quanto ao filho, não tenho filho e não me relaciono com quem tem, prefiro q eu e a futura família q podemos formar sejamos a prioridade, adoro crianças, mas não quero ser madrasta e nem minimamente responsável por um filho q não é meu.
Porém, nesse caso em específico o cara está apenas enrolando, se o homem gosta da mulher, ele jamais vai ficar no sexo casual com ela "até terminar de criar o filho", até porque, isso vai demorar quanto? Tem gente q mora com os pais a vida toda e mesmo se fosse até os 18, seria ridículo!
O cara está apenas dando uma desculpa (horrível) pra trouxa aceitar ser marmita dele por anos e qd ele encontrar alguém com quem ele realmente queira um relacionamento sério, ela será descartada!
14/04/2024 12h39
Meu Deus
anônima
14/04/2024 09h21
Só ser trabalhador não é qualidade
14/04/2024 12h35
Eu nem me envolvo com homem que tem filhos.
anônima
14/04/2024 12h40
Vai passar anos da sua vida,esperando alguém que nem tem certeza que vai ficar com vc no futuro?...nem vc sabe se vai querer ele daqui um tempo.

Viva hoje, amanhã nem sabemos se irá existir.
anônima
14/04/2024 12h57
Você leu o que escreveu? Isso é papo furado e você caiu. Acorde, moça!
anônima
14/04/2024 13h21
Trabalhador e bom pai (ou boa mãe) é o mínimo.

No seu caso, ele só quer uma trouxa para comer e nunca precisar assumir.