Minha mãe tem diabetes tipo 2 e ontem amanheceu com a glicose muito baixa, o normal é de 70 a 100 e estava 36, ela ficou tão confusa q nem me reconhecia, o corpo todo rígido, parecia q tinha tido um derrame!
Felizmente a ambulância chegou rápido e controlaram a situação, mas eu não consigo tirar essa imagem da minha cabeça, credo!

Já viveram algo do tipo? Eu nem consegui dormir direito hj.

elas perguntam
4 8
eles respondem
14/04/2024 06h41
Triste realidade
Ainda bem que sua mãe está salva
anônimo
14/04/2024 07h18
Sim, meus pais faleceram um após o outro, em um curto período de tempo e foi horrível.
anônimo
14/04/2024 09h21
O importante é que tinha alguém lá pra ela, já passou.
anônimo
14/04/2024 09h55
É melhor já ir aceitando que sua mãe vai falecer em breve.
elas respondem
anônima
14/04/2024 06h41
Já vivi situações de emergência sim com familiares. Já vi meu pai cair de uma altura de uns 5 metros e ficar desmaiado no chão, felizmente por algum milagre ele não teve nenhuma sequela.
A minha mãe também possui diabetes tipo 2, mas quando ela passa mal geralmente é por hiperglicemia.
Como sua mãe está? Ela havia exagerado na medicação, na dieta, nos exercícios?
14/04/2024 09h51
Meu pai tinha diabete forte, eu via o quão ele sofreu.
Chegou um ponto que os dedos de seus pés apodreceu que chegou a ser amputado além dele tomar remédio todos os dias com as agulhadas. Ele ia trabalhar com os pés enfaixados para cuidar de mim e do meu irmão...ele foi um grande guerreiro!
Infelizmente acabei perdendo ele nova com 10 anos, meu pai morreu aos 57 anos.
Mas sei que ele está bem lá no céu ^^
anônima
14/04/2024 10h01
Já passei por coisa pior.
É bom você ir trabalhando esse sentimento. Tem gente que acha que os pais são eternos e quando acontece alguma coisa definham junto.
14/04/2024 10h09
Eu já perdi meu pai pra um câncer, já perdi uma das minhas mães ( minha avó) pra uma pneumonia. E estou aqui, tem um ditado que diz o que não mata, fortalece. Melhoras pra sua mãe!! Deus vai cuidar de tdo!!
14/04/2024 10h56
Infelizmente já sim. Minha mãe é diabética e tem problemas cardíacos. Foi um grande susto que nos fez redobrar ainda mais atenção com ela.
14/04/2024 06h56
Já. Minha mãe tinha rompido o apendice mas tinha sido promovida naquela semana e não queria faltar, dai foi mascarando o problema com remédios pra dor. Quando não aguentou mais, foi para o hospital. Já tava entrando em choque, por causa de uma infecção generalizada. Ainda bem que não deixaram eu ver mais, mas ela quase morreu.
14/04/2024 09h22
Nunca, graças a Deus. Melhoras para a sua mãe, cuidado com a diabetes, meu pai tbm tem.
14/04/2024 10h04
Sim, passei ontem tbm