Fiquei intrigada em sonhar com uma pessoa que eu era mega apaixonada, mas hoje em dia não sinto nada por ele.
Nesse sonho, eu tinha um pesadelo que um demônio queria me puxar para o abismo enquanto eu me envolvia com esse cara, acho que foi auto explicativo kkkkk
Eu fiquei chateada com meu inconsciente pq eu nunca mais vou falar com essa pessoa de novo, ele me fez muito mal, atrasou a minha vida e isso não faz sentido.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/04/2024 08h53
Bom dia!

Sim, ando tendo sonhos recorrente com a minha ex. Beijando-a, fazendo sexo, conversando com ela.

Detalhe faz um tempinho que não a vejo.
14/04/2024 08h54
As vezes acontece sim
elas respondem
anônima
14/04/2024 08h49
Já aconteceu sim. Tempos atrás sonhei que meu ex era um psicopata canibal que perseguia mulheres, lembro até da cena dele no meio da sala devorando corpos mutilados. Foi um dos piores sonhos que já tive na vida. Acho que é a maneira que o enxergo hoje, já que tenho um ranço desgraçado desse maldito.