Conheci um cara ficamos , e ele começou a criar expectativas em relacionamento , porém nesse meio tempo ele começou a me deixar no vácuo , foi aí que conheci outra pessoa e começamos a namorar e agora chegou a hora de cortar laços com o carinha de antes e ele me perguntou "porque ? " Devo falar que conheci outra pessoa ?me ajudem

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/10/2017 11h43
Moço,

Seja honesto, indiferença por parte da outra pessoa resulta em falta de interesse...A falta de reciprocidade dele fez com que você permitisse a entrada de outra pessoa na sua vida...
anônima
09/10/2017 12h05
Deve falar exatamente isso que você falou na sua pergunta, objetivo e sincero.
anônima
09/10/2017 12h07
Sim, não iluda ele, seja honesto, pode ser que ele não compreenda, mas tu fez sua parte.
09/10/2017 13h35
Não tem que falar nada, ele se afastou de vc, vácuo e volta quando quer so pra marcar sendo que uma falta de carater da parte dele fazer isso, nao te quer mas tb nao larga o osso
Corta os laços definitivamente, ja era pra ter cortado? Continue vivendo, nao fala nada, a hora de falar algo ja passou, vc seguiu e ele faz tempo

Se afasta, puder cortar definitivamente os laços, esse tipo é o pior, qnd vc menos espera reaparece achando que continua td igual. Finja que nada aconteceu, se vc tentar se explicar ai que mais gruda, suma!
anônima
09/10/2017 13h49
Sinceridade, sempre.
eles respondem
anônimo
09/10/2017 11h38
Sim.
Seja honesto com o cara e diga com palavras brandas, A fila andou , eu te falei, Não deu valor Como eu te amei Agora chora Já me perdeu Boa sorte Vá embora
Dim
09/10/2017 11h42
Já passou da hora. Devia ter cortado esses laços quando começou a namorar.