muito tempo atrás, eu estava em um curso e um moço lá ficava olhando para mim - eu não percebi pq eu estava estudando, - só sei por que uma colega me disse

lembro q no intervalo eu saia para beber agua ou comer alguma coisa e muitas vezes nós conversávamos ^^

então, o meu curso estava acabando e falei para ele q estava no fim, mas q se ele quisesse meu numero para continuarmos a amizade, final, estavamos estudando para o mesmo objetivo, então essa era minha intenção

e eis q o cara começou a dar enrolar, ñ queria passar, não insisti, e não lembro direito, sei q depois ele escreveu o numero no meu caderno e depois rabiscou dizendo (só para vc não ficar tentada de me mandar msg depois)

conversei com uma amiga, ela disse q o cara se borrou de medo de mim. não acredito mto nisso, eu ñ sou tão assustadora assim

as vezes a forma como conversei não foi agradável.. ^.^

será q falei algo chato?

o q pode ser?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/10/2017 11h46
Deve ser falta de coragem. Por incrivel que pareça até quando uma mulher linda ou que chame bastante atenção, intimida um homem inseguro mesmo ela dando chance pra ele.heheh
anônimo
09/10/2017 11h52
Homem inseguro é uma tristeza. Sinto pena deles.
09/10/2017 12h37
Só é inseguro mesmo.
elas respondem
09/10/2017 12h41
Frouxodemais, nao acredito.. kkkkkkkkkkkk deve ter se cagado, uma "linda"freada na cueca
anônima
09/10/2017 17h10
A pessoa fica te olhando, você se aproxima e a pessoa sai correndo?
isso é um rato?