Dizem que para realmente um namoro dar certo, precisamos estar bem consigo mesmo. Saber o que gosta, o que quer...''Se você esta com uma pessoa sem a intenção de casar com ela, voce esta namorando a pessoa de outro ''...
Voce quer namorar ou namora por carência, por obrigação da sociedade e do tempo ou medo de ficar sozinho?. Voce esta bem consigo mesmo e consegue imaginar passar o resto dos dias com uma pessoa?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/10/2017 13h26
Não sinto mais vontade de namorar e de casar. E olha que era meu sonho me casar. As pessoas antigamente gostavam mais, sentiam mais, se apaixonavam mais, já hoje em dia, vivemos no século da putaria, ninguém quer mais saber de amor de verdade, só querem saber de sexo acima de tudo, modinha de nudes, inventaram até porcaria de poliamor, e outros caralhos a quatro. Até uma pesquisa falou que hoje em dia é 1 homem para 7 mulheres. E a tendência disso tudo é só piorar, infelizmente.
09/10/2017 12h44
Nenhum dos dois. Gosto de ser solteira
Paz é a mais importante!
09/10/2017 13h36
Namorar é para casar. Penso sim namorar. Casar é com tempo.

Converse com Deus.:)
anônima
09/10/2017 12h46
Não quero me casar
Quero viver da minha própria maneria
Eu crio as minhas regras
Não gosto de compartilhar
anônima
09/10/2017 13h50
Sinceramente não.
09/10/2017 16h24
Pra namorar sim, pra casar não sei.
anônima
09/10/2017 16h25
não tenho idade pra namorar , qto mais casar
eles respondem
09/10/2017 12h51
Ser humano não nasce preparado nem pra viver...
Se não tiver alguém pra dar um leite ali no início já era.. kakakakakakaak
Vai tá preparado pra que?
A vida serve de aprendizado diariamente até a morte.
anônimo
09/10/2017 14h55
Eu namoro só quando gosto muito da pessoa. Por que mesmo sendo namoro, a pessoa já integra boa parte da sua vida. Já teve uma vez que pensei estar pronto para casar, mas não certo. Continuamos na coragem hahahahah
09/10/2017 12h46
Mal me susteto, namorar ou casar, iria eu e ela passar fome . Kkkk
09/10/2017 13h36
Eu penso em namorar, mas preciso conseguir algumas coisas antes disso, senão talvez o namoro seria sem graça e poderia até acabar por isso.
Mesmo eu tendo coisas que considero boas a oferecer como pessoa, não dá, isso não é suficiente e nem é considerado tão importante mais como já foi há um tempo atrás.