Tenho um irmão adulto de quase 35 anos..que só trás problemas... é casado, tem uma mulher nogenta...eles brigam há anos... e assim, o pior é que ele acha que tenho alguma coisa a ver com a vida dele..
Ele tem casa, emprego Bom, vive bem e vem aqui só pra arrumar confusão.. só apurrinhacao e agora que nao consegue mais me envolver nos problemas dele ele fica com raiva de mim e minha mae também.. .não aguento problemas de casal .. eu sou solteira.. minha mãe tá com raiva de mim.
Meu irmão e a mulher dele brigam aqui em casa e quando não brigam em casa brigam na casa deles e vem aqui me atasanar... cara que perrengues.. .
E assim... a minha mãe quer me envolver ... e quando não me envolvo fica com raiva de mim...
Agora que peguei a mãnha ... não me apurrinha mais.. . Eu finjo que nem vejo e fico de boa...
Minha mãe não fala comigo por causa disso ..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/10/2017 15h17
Tente esquivar, quando ela falar alguma coisa do seu irmão diga a ela que a vida é dele, você não tem responsabilidade nenhuma. E se a sua mãe falar de briga de casal, solte a famosa frase: "Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher." E saia de cena. Pode sair de casa para passear quando ele vier te visitar ou fique no quarto ouvindo música, vendo filmes, estudando, sei lá.
anônimo
09/10/2017 15h43
Só mais uma família brasileira comum.
elas respondem
anônima
09/10/2017 15h14
Sua mãe é a pior de tudo isso, não se impõe e ainda fica com raiva de vc, te joga toda a responsabilidade da briga. Que mãe é essa?
Tenta logo ser independente e sai dessa loucura.
09/10/2017 15h46
Você está certa em fingir que não vê e ficar de boa, eu também não estou nem aí e nem tenho a obrigação de estar se a minha irmã e o marido dela brigarem, não tenho que me intrometer nisso, são dois adultos que fizeram as escolhas deles e de problemas já bastam os meus.