Isso é uma distorção da ideia de darwin.
Pra darwin homem não veio do ''macaco''.. e sim.. os dois tem um ancestral comum.
09/10/2017 16h24
Na verdade o homem não 'veio do macaco', o homem É um macaco. É um primata, assim como chimpanzés, bonobos, gorilas e afins.

Exatamente isto ^
09/10/2017 16h35
Não. Quero provas concretas.
anônima
09/10/2017 15h43
Veio do barro mesmo
eles respondem
Dim
09/10/2017 15h25
Temos um ancestral em comum.
anônimo
09/10/2017 15h27
Na verdade o homem não 'veio do macaco', o homem É um macaco. É um primata, assim como chimpanzés, bonobos, gorilas e afins.
09/10/2017 16h57
Não há como explicar o registro fóssil e a embriologia humana sem a evolução, por mais que você tente e esprema sua cuca durante dias.

Um exemplo: o embrião humano, lá pra sétima semana (não sei precisar ao certo) desenvolve uma cauda, e depois essa cauda regride. Se o ser humano tivesse sido criado já na forma atual, não haveria porque aparecer essa cauda pra depois sumir de novo, ela nem iria aparecer em primeiro lugar.

Outra coisa são os rins: o embrião humano desenvolve 3 tipos de rins em sequência: pronefro, mesonefro e metanefro. Os dois primeiros aparecem e somem (em outras espécies, eles se desenvolvem), apenas o último (metanefro) se desenvolve. Se o ser humano tivesse sido criado já na forma atual, não haveria porque aparecer esses 2 rins anteriores (pra quê?). A única explicação é que são estruturas vestigiais, e que o ser humano descende de espécies que tinham esses rins funcionais.

Aqui o registro fóssil:

anônimo
09/10/2017 16h44
o homem veio de Deus.

Como Deus chegou até o homem? Tudo começou a partir de uma única célula e milhões de anos.
anônimo
09/10/2017 15h30
Não, acredito que veio do barro mesmo.
anônimo
09/10/2017 15h42
Acho que veio das ondas que não carregam matéria.

Mas quero te dar os parabéns por criar essa pergunta.

Ler um crente pedindo provas concretas de alguma coisa é muito bom. hihiihih