Vocês acham que o homem veio do macaco?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
9a
Isso é uma distorção da ideia de darwin.
Pra darwin homem não veio do ''macaco''.. e sim.. os dois tem um ancestral comum.
Na verdade o homem não 'veio do macaco', o homem É um macaco. É um primata, assim como chimpanzés, bonobos, gorilas e afins.

Exatamente isto ^
Não. Quero provas concretas.
anônima
9a
Veio do barro mesmo
eles respondem
7
9a
Temos um ancestral em comum.
anônimo
9a
Na verdade o homem não 'veio do macaco', o homem É um macaco. É um primata, assim como chimpanzés, bonobos, gorilas e afins.
Não há como explicar o registro fóssil e a embriologia humana sem a evolução, por mais que você tente e esprema sua cuca durante dias.

Um exemplo: o embrião humano, lá pra sétima semana (não sei precisar ao certo) desenvolve uma cauda, e depois essa cauda regride. Se o ser humano tivesse sido criado já na forma atual, não haveria porque aparecer essa cauda pra depois sumir de novo, ela nem iria aparecer em primeiro lugar.

Outra coisa são os rins: o embrião humano desenvolve 3 tipos de rins em sequência: pronefro, mesonefro e metanefro. Os dois primeiros aparecem e somem (em outras espécies, eles se desenvolvem), apenas o último (metanefro) se desenvolve. Se o ser humano tivesse sido criado já na forma atual, não haveria porque aparecer esses 2 rins anteriores (pra quê?). A única explicação é que são estruturas vestigiais, e que o ser humano descende de espécies que tinham esses rins funcionais.

Aqui o registro fóssil:

image
anônimo
9a
o homem veio de Deus.

Como Deus chegou até o homem? Tudo começou a partir de uma única célula e milhões de anos.
anônimo
9a
Não, acredito que veio do barro mesmo.
anônimo
9a
Acho que veio das ondas que não carregam matéria.

Mas quero te dar os parabéns por criar essa pergunta.

Ler um crente pedindo provas concretas de alguma coisa é muito bom. hihiihih