10.3K  09/10/2017 15h58

Muita autoestima ou a pessoa não tem senso do ridículo? Conheço mulheres feias que se acham lindas e maravilhosas, jamais dizem que se acham feias e homens feios e ridículos que se acham os gostosões. Enquanto conheço muitas pessoas bonitas que não se acham bonitas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/10/2017 15h54
vc é invejosa por não conseguir ser melhor. Só avaliar melhor isso e viver tranquila.
Vai e não peques mais,. Jesus ama você.

VVVVVVVVVVVVVV
Pessoas que só querem concordâncias... não aceitam opinião contrária que logo ficam nervosinhas.
elas respondem
09/10/2017 15h48
Melhor do que elas ficarem com a auto estima baixa e tristes por se acharem feias, deixa as pessoas serem felizes.
anônima
09/10/2017 15h54
Eu acho que sei por qual motivo: é que a pessoa tenta compensar de outra forma sua baixa auto estima..
Por exemplo: mulheres feias de academia compensam mas coxas coxas grossas.. ou no corpo .... o engraçado é que se acham demais por pouco... igual uma que tem na academia, ela só tem a coxa desenvolvida e fica se achando porque a barriga tá lá.. .tudo feia, é aquelas coxas enormes pra ninguém botar defeito..

Mas aí, quando aparece a toda bonita, que além de perna e corpo bonito ainda tem a cara bonita... aquilo destrói com as guria feias... nossa, aquelas feiosas com queixo grande fica destruída ..

As mais bonitas são na delas porque a beleza já compensa kkkkkkkkkkkk.. as feias de queixo grande tem que falar alto pra ver se alguém olha...
anônima
09/10/2017 15h58
Tem gente que tem uma auto-estima do caralho mesmo. Kkkkkkkkk que dá até inveja. Mas acho que essas pessoas são assim porque elas sabem que se elas mesmas não se acharem bonitas, ninguém vai.