vc convidasse uma pessoa para sair com seus amigos no shopping essa pessoa dissesse para vc que não pode ir..

então vc sai com seus amigos, passam alguns dias, essa pessoa chega em vc e diz q foi no shopping aquele dia, viu vcs e não quis conversar.. nem nada..

vcs ficariam com raiva?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/10/2017 15h53
Guardo minha Ira para outros assuntos, esporadicamente deve usada ser.
anônimo
09/10/2017 15h48
Raiva não.
Ficaria preocupado. A pessoa não quis ir num local, mas foi pra vigiar o que vc faria.

Foge desse tipo de pessoa. Olha o nível da mentalidade desse ser. Isso aí pra te levar pra um lugar e arrancar seus órgãos não muda de roupa.
anônimo
09/10/2017 15h56
Com raiva não, mas provavelmente meu interesse por esta pessoa desapareceria.
elas respondem
09/10/2017 15h49
Eu chegaria a conclusão que essa pessoa não gosta de sair comigo, da minha companhia, não chamaria mais para sair e não faria mais questão de ser amiga dessa pessoa.