Podem responder todas as mulheres, mas a minha dúvida é para aquelas que tem maior dificuldade no orgasmo clitoriano. Que mudanças sugerem nos preliminares e no sexo em geral?
Gostam de sexo oral sempre ou só às vezes?
Dicas para usar os dedos nos preliminares?
Outras dicas... ;)

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/10/2017 06h47
Com ou sem dificuldades, todas mulheres precisam de preliminares. Quanto mais dedicação e tempo, mais excitada e atiçada vc deixa a mulher. Vale tudo pelo prazer: oral, dedos e criatividade.