Todos se sentem atraídos pela pornografia? Todos pensam em outras em determinados momentos e tem fantasias que não com a parceira? Ou existem homens que realmente amam e respeitam? A fidelidade existe? Homem que fala a verdade é possível existir?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/10/2017 17h25
Toda mulher é puta?
anônimo
09/10/2017 17h31
Posso amar minha esposa e desejar todas as mulheres que me atraem. A decisão de querer trair ou não se dá de forma diferente do mecanismo que dispara o tesão.
elas respondem
anônima
09/10/2017 17h16
Obs