Ambas as partes, não sei ao certo. Medo de ser traido. Oque acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/10/2017 17h15
Sem dúvida alguma... as pessoas andam vazias demais e desacreditadas, o ser humano criou um bloqueio a relações afinal nunca sabemos quando seremos enganados ou se estão sendo sinceros conosco, muitas vezes acabamos perdendos oportunidades boas e que trariam felicidade por insegurança
09/10/2017 17h20
Pessoas cada vez mais cuidadas, bonitas, concorrência grande, atrações no ar... É difícil ser seguro suficientemente pra não ter ciúmes, qualquer olhar hoje em dia já levam como traição, ou se relacionam abertamente, aceitando que seres humanos são atraentes, encantadores, sexys(alguns) ou morrem de ciúmes possessivo, insegurança, medo de celular, pornografia, redes sociais ou pessoas atraentes. Traduzindo: atura ou surta kkkk. Eu sou prova viva acho que é melhor aturar do que surtar, afinal tudo passa, tudo ira cair rs, enrugar enfim.
anônima
09/10/2017 17h22
Olha . Vou lhe dizer a verdade..

Nunca passei por relacionamentos conflituosos.. apesar da minha idade de mulher madura não tenho experiência com namoros ou casamentos que me fizeram ter traumas.. .. mas eu encontro com homens traumatizados.. então eles não se envolvem por completo.. as pessoas saem de relacionamento ruins e quem não tem problemas sofrem.. falo isso porque eu encontrei um homem até bacana mas que foi difícil eu mostrar pra ele que eu não era quem ele pensava.. ele tem 40 anos e assim, ele me dava uma foras meio estranhos e eu não entendia... Daí ele parou...porque ele viu que eu era meio ingênua..
Nao sei se ingênua necessariamente, mas sempre tive um jeito de tratar a pessoa bem mesmo sem receber nada em troca.. ..

É assim
Beijos
eles respondem
anônimo
09/10/2017 19h26
Eu não tenho isso não! Confio no meu taco!
anônimo
09/10/2017 17h18
Hoje em dia?
As grandes guerras do mundo só iniciaram por causa de brigas pra decidir que tinha o falo sobre as bucetas.
Hj em dia é argumento de gente desinformada
09/10/2017 19h25
Cara eu acredito que não seja algo especialmente de hoje em dia, mas de certa forma essas inseguranças são piores e mais visiveis hoje em dia, e se dá muito por conta da "internet", a facilidade de contato e tudo o mais, conhecer diversas pessoas, conversas e tudo o mais que vem e vão tão fácil, que trouxe ou piorou e traz mais a tona essas inseguranças, ansiedade e outras coisas.
09/10/2017 20h04
Porque sexo com a mesma pessoa enjoa. Pronto falei simples.kkkk