7.22K  09/10/2017 20h50

Então gente e o seguinte. Estou ficando com uma menina a mais de 1 mês e estamos se gostando bastante. Bastante mesmo. Vejo que ela realmente gosta de min. Mas tbm vejo que to gostando muito mais dela. So como estamos ficando e se conhecendo, to com medo de sofrer. Sou esse tipo de cara que gosta rapido '' não que seja carencia '' mas e meu jeito. So queria uma forma de nao ficar tão fissurado nela pensando, se ela gosta de min ou se da bola pr aoutro cara sabe? Sei que estamos so ficando e se conhecendo, mas minha cabeça nao para de pensar. Alguma opiniçao a respeito ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/10/2017 17h45
Pede logo ela em namoro.
Pare com esse medo de amar. Mergulhe de cabeça. E se não der certo, no mínimo, experiência você adquiriu. Amar/gostar não é para ser ruim, é para ser bom.
eles respondem
anônimo
09/10/2017 17h22
ESTAMOS NOS GOSTANDO...
E se não quer sofrer, não deveria ao menos sair de casa, pois amar é fazer o outro feliz e vc está disposto a fazer isso mesmo quando o outro não querer mais ser feliz contigo? Se não está pronto, desista. Amar não é pra qualquer um.

Aprenda a lidar com sua insegurança.
anônimo
09/10/2017 17h52
Se distraía com outras coisas e deixe fluir naturalmente, ou se já tiver confiança o suficiente chame ela para conversar e abra o jogo.
alp
09/10/2017 20h50
CarA, deixa rolar, se ela estiver mesmo gostando, vai demonstrar isso. Mas não seja meloso não viu, mulher odeia isso.
09/10/2017 17h48
jiren the gray rules
09/10/2017 18h02
amigo, quando gostamos de alguem abrimos espaco para o sofrimento, nao tem jeito.
COmo falaram: se nao quer sofrer, fique quietinho dentro de casa, mas ainda assim vai sofrer entende?

Cara, voce gosta dela, ela gosta de voce. Voce ja chegou a conclusao que nao quer saber dela ficando com outro....PEDE ELA EM NAMORO
Se nao tem certeza, ou ta com medo, melhor acabar tudo!

Aconteceu a algo parecido comigo e com minha namorada: Aconteceu de uma semana antes de pedir ela em namoro, acabarmos tendo um desentendimento (nem foi briga, mas nos estranhamos) e ja estava claro que um gostava do outro e ambos confirmamos que estavamos ficando serios. Minha familia chamou ela para passar o final de semana seguinte conosco.
Ai depois de passar o fds com ela, no qual nos desentendemos, voltei para casa e pensei que ela iria terminar comigo, e ela pensou que eu iria terminar com ela. Ai eu pensei que nao ficaria bem se outra pessoa ficasse com ela, e que gostava muito dela, e que via um futuro muito legal pra gente. Fora que ja estavamos praticamente namorando, ela conhecia minha familia e eu iria viajar para conhecer a dela.
Resolvi pedir ela em namoro, ela acho que eu fosse terminar com ela, e peguei ela de surpresa haha E ca estamos juntos ate agora, e bem felizes.

Chama essa guria pra conhecer seus amigos e familia, e veja a reacao dela.
Eu acho que voce ta afim de pedir ela em namoro mas ta com medo. O que e normal.
Mas tente ser corajoso
09/10/2017 19h35
Cara não da pra dizer que é algo ruim ficar "fissurado" nela, e eu sei como é complicado pensar demais nessas horas e isso pode ser "prejudicial" porque pode ser muito cedo, e euto numa dessas também, é osso esse negócio de deixar rolar quando você claramente gosta mesmo. Eu acho que tu deveria deixar claro pra ela e abrir o jogo se você se sentir confortável, ou ao menos saber onde vocês estão, porque dessas você já "diminui" essa insegurança sua por saber se ela gosta mesmo de você e que tu é o "único" p ela agora. E o resto só com o tempo mesmo, afinal vocês tão se conhecendo. Uma hora você vai se sentir confortável ou perceber que pode falar sobre algo bem mais sério como namoro e talz.