Hoje eu acordei super emotiva. Tô conversando com um menino, conversamos super bem durante a semana e chegou ontem e ele quase não me mandou mensagem. Hoje me mandou bom dia, quando respondi ele nem perguntou como eu estava ou fez alguma pergunta. Pela tarde mandei uma foto de uma coisa que eu tinha feito e comentei com ele na semana passada. Ele me respondeu super educado e tals só que eu tô ficando chateada com a indiferença dele e acho que essa foi a última vez que tento puxar assunto. Ele fala que é tímido mas já estamos conversando há duas semanas e eu não estou me sentindo bem pra poder ficar tentando chamar a atenção da pessoa. Não sei se estou certa ou errada, e até anteontem achei que estava gostando dele, só que agora eu estou chateada com ele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/10/2017 17h58
Muito texto.
Coloque chocolate na língua e deixe derreter naturalmente.. volte amanhã.
09/10/2017 18h05
Você esta carente. Que ele não te deu atenção que você queria e o fato de estar de TPM tbm contribui para isso. Come chocolate que melhora