5.52K  23/02/2018 15h08

Sempre quis saber o que passa na cabeça de uma mulher que tem um corpo bacana gostoso e coloca aquele shortinho bem colado as vezes até sem calcinha e sai com ele mostrando o formato do capôzinho(ão), ou que sai sem sutiã com aqueles peitos lindos balançando e olhando pra gente. Tem uma mulher aqui perto que é toda saradinha, baixinha, branquinha de cabelo pretinho. Vejo ela sempre no mercado de shortinho de malha bem socado e os peitos balançando. So de falar fico de pau duro... Por favor mulheres. Me dêem detalhes do que passa na cabecinha linda de vcs pra fazer essa tortura com os homens na rua?
PS. Não estou reclamando! Por favor façam mais isso, todos os dias o maximo q puder! XD
Se for de Goiânia-GO segue ai...

eles perguntam
13 4
elas respondem
09/10/2017 18h05
Olha, eu não me visto assim, tenho um lindo corpo, prefiro aquela pegada mulherão, sensual, se é uma roupa longa uso-a marcando as curvas do corpo, marcando a cinturinha, fazendo aquele contraste com o quadril, ou se visto curto em baixo, em cima esta bem coberto, nunca sendo vulgar, mas atraindo olhares, sendo sensual, acho que tem que ter o equilíbrio, nada de tudo de fora.
09/10/2017 18h02
Tem mulher que gosta de provocar mesmo. Essa não faz meu estilo. Meu dilema é uma dama na sociedade e na intimidade não interessa ninguém kkkkk
anônima
09/10/2017 19h43
Se eu sou linda e tenho um corpo com curvas bonitas e não é necessário sair de roupa curta e indecente , sò ando bem vestida e eu não preciso usar esse tipo de roupa pra chamar atenção não preciso disso pois na calça que eu uso já mostra minhas curvas, mas cada um se veste como quer ne
anônima
09/10/2017 21h24
Sutiã é uma desgraça. Sair sem calcinha é uó. Imagina ficar sentindo o tecido do jeans na xereca, que bosta
anônima
09/10/2017 18h14
Olha só, eu particularmente adoro ir pra academia sem calcinha, e como vc falou, fica realmente tudo bem detalhado, tipo, tudo desenhadinho, por conta de estar sem calcinha, mas vou assim pq eu gosto, pq me sinto bem, ñ vou mentir q também gosto de saber q os homens ficam olhando. E também quando vou usar vestidinho colado ou mine saia, eu prefiro sem calcinha, e sutiã já não uso mesmo, a não ser que a blusa seja muito transparente.
anônima
23/02/2018 14h30
Eita.. kkk. Aí não sei te responder não.
anônima
23/02/2018 14h27
Kkkkkk Que safadhenho!
Não são todas que fazem isso, as que fazem pode ser pra provocar, de caso pensado, ou simplesmente pq lhes é confortável mesmo. Mostrar o formato da ppk acho demais, muito insinuativo, até eu se fosse homem ficaria de pau duro.
anônima
23/02/2018 14h22
No meu caso pra sair eu só uso calça kk pq já é mania e tipo acho meu corpo lindo não preciso usar roupa curta kk já chamo atenção demais de calça , mas em encontros íntimos eu uso roupa provocante.
anônima
09/10/2017 18h00
Pra provocar vocês.
anônima
09/10/2017 18h06
Eu acho que depende mto da pessoa. Se a mulher tem os seios pequenos ou quase não tem, não vejo problema nenhum em não usar sutiã. Se eu tivesse faria a mesa coisa. Lógico que não com blusa branca .
anônima
23/02/2018 14h04
Ué porque nós somos fáceis (vulgo puta) e completamente definíveis pela nossa roupa.Afinal é problema de todos como uma mulher se veste.
anônima
23/02/2018 14h47
Esse não é meu estilo, sou safadinha só entre 4 paredes
anônima
23/02/2018 15h08
Mulher q anda assim é pra se mostrar pra macho mesmo pq todas nós temos noção qdo a roupa ta marcando ou chamando atenção. Mulher q não usa calcinha ou é pobre ou safada, ficar sem calcinha é muito incômodo pq sempre fica molhando, saindo algo sabe, proteção natural. E tbm a calça ou o shorte ficar enfregando na ppk ele ruim dmais
eles respondem
09/10/2017 21h13
Pra se aparecer para os outros, óbvio. Se fosse porque se sentem bem, elas também mostrariam os defeitos. Infelizmente a maioria das pessoas (Homens e Mulheres) fazem as coisas para os outros, são pouquíssimas que fazem para si mesmo, independente dos defeitos ou críticas.
anônimo
09/10/2017 18h01
Provavelmente elas vestem o que faz bem, seja para ficar confortável, chamar atenção... Não acredito que sempre fazem de caso pensado, até porque muitas nem sabem o quão atraente ficam com uma simples regata ou pijama haha.
anônimo
09/10/2017 17h56
Detectando tarados.
Vamos orar.
anônimo
23/02/2018 14h51
"cabecinha linda de vcs" hahahaha. O cara fica babando mulher e isso deixa essas vaca com o ego maior ainda.