É meio crianção ( não infantil), mas brincalhona e que têm ideias que são vistas mais na minha opinião em adolescente sobre questão amorosa; meiga, sonhadora e dengosa. Aguentaria ou buscaria mulheres mais racionais.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/10/2017 18h06
Está precisando calibrar o português, não entendi bem o que quis dizer...
anônimo
09/10/2017 18h02
Homens! Se perceberam que mulher que está afim...
É meio crianção ( não infantil), mas brincalhona e que tem ideias, que são vistas mais, na minha opinião, em adolescente, sobre questão amorosa; meiga, sonhadora e dengosa. Aguentariam ou buscariam mulheres mais racionais?

Será que eu tô muito cansado?
Entendi porra nenhuma.
09/10/2017 18h03
Depende se for brincalhona na hora certa, trabalha querer realizar esses sonhos que citou por mais " Bobo " que seja tem um objetivo que é alcançá-los entao iria depender de como esta a conversa com ela acho que da pra percebe se continuo ou não
09/10/2017 21h01
Se eu gostar dela de boa.heheh
anônimo
09/10/2017 21h03
Aguento!
elas respondem
anônima
09/10/2017 21h21
Não sou homem e nem curto mulher. Mas mulher assim é um porre até pra amizade.