Estavam eu, ela e um amigo. Eles estavam conversando, e eu mexendo no celular afastado. Depois cheguei para perto dos dois, sem conversar tb, só no celular. O cara e ela estavam um de frente para o outro e eu encostado em um pilar na frente deles. Ela virou na mesma hora na minha direção. Ela ficou conversando com ele virada para mim, tanto os pés quanto o corpo (tinha que virar a cabeça para conversar com ele), e estava ainda mexendo no cabelo.

Daí o cara saiu, e ficou o maior silêncio. Ela estava virada ainda para mim e mexendo no cabelo. Eu saí do lugar para testar, e ela voltou a ficar de frente para mim novamente, mesmo sem estarmos nos falando.

Será que ela está afim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/10/2017 18h37
Acho que tem nada a ver. Se tiver algo a ver, não é o suficiente.
eles respondem
anônimo
09/10/2017 18h12
Olha o nível... fica com o corpo em sua direção.. não seria você que está na direção da pessoa?
Vai orar, irmão.
09/10/2017 18h08
Cara, dificil falar so por isso.
Mas pela linguagem corporal da pra dizer que no minimo, ela presta atencao em voce. O que e um bom sinal
anônimo
09/10/2017 18h12
Isso é um IDI (índice de interesse) clássico, porém não é suficiente para uma conclusão precisa já que pode apenas ser a linha de base da mulher. Leio e estudo muito sobre linguagem corporal, sou fascinado por esses assuntos.