2.59K  14/12/2015 18h15

Gostaria da sugestão de vocês para um presente diferente, algo abrangente e ainda sim diferente. Para uma pessoa viciada em Filmes.

eles perguntam
4 16
elas respondem
07/03/2014 15h18
O último lançamento, ou o melhor filme daquele que ela julga ser melhor diretor, autor, enfim, ou algum boneco de personagem favorito dela. E o livro do filme também.
14/07/2015 13h49
Sou cinéfila e leitora compulsiva, um dos presentes mais legais que ganhei de um amigo que sabe do meu vicio, foi esse livro:

Ps: Ganhei também um balde de Pipoca dos Goonies cheio de pipoca de microondas e uma caixa de suco de maracujá...

Estou aos poucos riscando os que assisto...
anônima
19/05/2015 22h02
Almofada, camiseta, box de DVD, livro, quadro, tudo isso relacionado a um filme que ela gosta, ou a um filme que viram juntos, ou um que represente algo para os dois
anônima
24/05/2015 17h22
Cara se ela gostar de star wars acredito que ela iria adorar ganhar um sabre de luz original

eles respondem
anônimo
07/03/2014 16h04
Cara um presente legal é um balde de pipoca todo estilizado. Ja vi uns na internet que da para personalizar com fotos do casal. Além disso, existem camisetas de filmes, pelúcia e bonecos de vários personagens.

Tem almofadas de filmes, cobertores e muitos objetos diferentes. No submarino da para encontrar muita coisa legal.
07/03/2014 17h00
compra um cinema pra ela
07/03/2014 15h42
fazer um filme com ela . de preferencia porno !
08/03/2014 02h05
Passagens para hollywood.
anônimo
07/03/2014 16h08
Ela está merecendo o presente? Se não, esqueça. Caso sim, leve ao cinema, leve a um estúdio de cinema (Se vira, procure!), compre um livro de algum filme que ela tenha gostado, compra um boneco/pelúcia do Charlie Chaplim.
07/03/2014 16h11
se ela possuir um aparelho de bluray , tem no mercado ai box estilizados de diversos generos e epocas de lançamentos ex: tem o do planeta dos macacos desde o mais antigo ate o mais atual todos em bluray e o box e cabeça do macaco mais importante um busto do macaco de forma que os discos encaixam dentro da cabeça do macaco assim quando nao em uso fica um enfeite bacana, dica canal quatro coisas no youtube
07/03/2014 16h19
uma sugestão seria um Boxer com vários filmes de uma saga ..
anônimo
19/05/2015 22h06
Flores
19/05/2015 23h24
Bom... pelo tempo da pergunta talvez a guria ja tenha feito dois aniversários... hahaha
Tb apostaria num box de bluray de filmes ou series que ela goste, bom procurar saber tb se ela já não os tem...
Dá pra encontrar algo mais original e personalizado tb, dependendo dos generos que ela curte...
19/05/2015 23h34
Algum item de colecionador do filme preferido dela, vou dar um exemplo Clichê: Star Wars

Você perguntou algo que ela vá gostar, não algo barato, pq isso deve ser caro pra caralho kkkkkkkkk
anônimo
23/05/2015 14h53
a trilogia do O PODEROSO CHEFÃO ..rs .. top demais..
anônimo
23/05/2015 19h05
Uma pipoqueira!
07/03/2014 15h44
Livro do Filme...
Geralmente tem detalhes q passam batido no filme...
anônimo
14/12/2015 18h15
Um filme !

Ou dois... talvez até tres