3.3K  10/10/2017 20h53

É uma pergunta bem clichezona, mas ainda assim interessante.

É difícil entender isso, até porque as calcinhas e sutiãs costumam ter mais pano e esconderem mais do que os biquínis.

E o contraste é incrível: tenho vizinhas que morrem de vergonha de aparecer até de camisola na frente da casa, mas depois colocam um biquíni fio-dental e ficam lá na piscina com o rego todo pra cima, na frente de todo mundo :D

Mulheres, expliquem-se.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
09/10/2017 18h47
Acredito que de certa forma porque há locais específicos para se usar bikíni onde outras pessoas também estarão trajando a mesmo . A calcinha e sutiã está mais relacionado ao fato de ''ocultar'' suas partes e até mesmo protegê - las de algum tecido que poderia dar alergias, infecções,etc . Além disso como está na pergunta o tecido é diferente .
anônima
09/10/2017 18h50
Acho que porque calcinha e sutiã é uma coisa mais íntima, tá no inconsciente da mulher, deve ser isso...
anônima
10/10/2017 09h47
por que não vai de sunga pro trabalho, já que usa sunga na praia na frente de todo mundo?
anônima
10/10/2017 09h54
Você acha que homem usar cueca, suga ou calcinha na frente dos outros é a mesma coisa?
Roupa de praia é pra se locomover melhor
Roupa íntima o próprio nome já diz
Ninguém é obrigado a saber de suas preferências e particularidades
09/10/2017 18h40
Muitas dizem que é por causa do tecido.
anônima
09/10/2017 21h15
Na minha opinião, você não aparece de calcinha e sutiã na frente de qualquer pessoa, independente de biquíni ser parecido com calcinha e sutiã
09/10/2017 18h52
Depende do tecido e do significado que representa na sociedade. O sutiã calcinha algo bem íntimo, já biquíni algo mais "social". Eu particularmente tenho vergonha dos dois tipos. Mas parte de cima eu uso. Até porque estou na praia e é normal digamos. Mas procura máximo não me expor dimais.
eles respondem
09/10/2017 21h15
Hipocrisia, rs. E pior que muitos bikinis brasileiros mostram até bem mais do que as próprias calcinhas husahusahuas.
anônimo
09/10/2017 18h53
Contextualização.
anônimo
09/10/2017 18h55
Acredito que seja o mesmo porque homem não sai de cueca mas sai de sunga..apesar que o homem é bem capaz de ser acusado e preso por tentativa de estupro rss
anônimo
09/10/2017 18h41
Contexto né?
Já viu mulheres nas praias do Oriente Médio?
Dá uma olhada lá.
09/10/2017 20h10
Sei la tambem.kkkk
anônimo
10/10/2017 20h53
- Que bunda da outra? Que bunda? Que outra? Nem vi...