Bom, conheci ele através do meu amigo, ele tem 19 anos e eu 25. No início ele já se interessou por mim e queria ficar comigo, só que nunca dava certo da gnt ficar, até que meu amigo gay começou a gostar dele (o menino não é gay e não queria saber do meu amigo) em daí que piorou a situação de dar certo da gnt ficar. Todo lugar que eu ia e ele ia tbm, parece que alguma coisa fazia a gnt ficar grudado e querer ficar junto nós roles. Até que um dia ficamos escondido do meu amigo, foi tudo ótimo, não chegamos a gozar, mas foi bom e principalmente dormir com ele foi bom. Quando acordamos meu amigo tinha descoberto através de uns outros amigos e daí meu amigo desencanou dele. A partir daí então, não nos falamos mais, até que teve uns dias que eu estava pensando muito nesse menino, e chegou a informação de que esse menino era louco de paixão por mim (quem disse foi o amigo do menino que eu tbm fiquei) nesse dia ele queria me ver e ficou me ligando, porém eu estava dormindo e não vi a ligação na hora, quando eu acordei retornei pra ele e ele me chamou pra dormir com ele, eu não fui. Teve um outro dia que ele estava com um amigo e me chamou pra sair, eu não fui novamente. Então um dia eles estavam perto da minha casa e chamei esse tal menino, ele foi e transamos, novamente não foi bom pq não tivemos uma liberdade. Teve várias vezes que chamei ele e ele não vinha ou não respondia, ele meio que só responde quando ele quer. Teve um dia que ele veio até aqui para ficarmos, mas eu não fui. tem um amigo dele que eu sou doida pra ficar, mas o amigo parece que tem receio de ficar comigo, sem contar que esses dias eu fiquei com um amigo dele não tão próximo e ele descobriu e tentou fazer ciúmes pra mim, sem contar que ele não me respondia. Ai hoje nós vimos e ele disse que não ia me dar moral enquanto eu ficava com os amigos dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/04/2024 06h05
Eu acho q não
anônimo
17/04/2024 02h32
Não
elas respondem
anônima
16/04/2024 07h10
Ele não gosta da tua pessoa, apenas de transar contigo, já viu que você é mulher fácil e que transa com qualquer um sem ficar cobrando relacionamento sério.
16/04/2024 04h03
que rolo em minha filha. vc já ficou com amigo dele e não aceitou nas duas vezes que ele te chamou pra sair... assim fica difícil, mas acho que ele só quer ficar contigo mesmo, nada além disso
anônima
16/04/2024 08h51
Não