No oral eu nunca ouvi falar. Acho que ela peidou de propósito.
anônima
09/10/2017 18h49
sim ,porque ta excitada
anônima
09/10/2017 19h03
Se ficar metendo os dedos lá dentro por exemplo pode sim, agora se ficou só na linguadinha não, ai deve ter sido o cu mesmo que peidou.
eles respondem
anônimo
09/10/2017 18h43
Sempre que houver alguma pressão.
E não vai ser burro de soprar dentro da vagina de uma mulher. Vc pode tornar-se um assassino.

só a título informativo;
Sofrer algum tipo de lesão durante um ato sexual é mais comum que se imagina, mas você sabia dependendo da peripécia entre quatro paredes você pode morrer?

Isso porque ao receber ato via oral, a mulher pode morrer em menos de meia hora, mas somente se a pessoa que o realiza fizer uma vedação com os lábios e começar a assoprar ar para dentro, sem permitir que ele escape.

Embora seja raro, o ato perigoso pode causar a morte por embolia aérea – quando o ar entra na corrente sanguínea e provoca uma obstrução em um vaso sanguíneo.

Dependendo de onde o vaso sanguíneo está localizado no corpo, a bolha de ar pode levar a um acidente vascular cerebral (AVC), a um ataque cardíaco ou mesmo uma embolia pulmonar.