tenho conversado com uma mina no whats, ela é muito legal, responde rápido, escreve bastante, brinca comigo... mas se não puxo assunto ela fica na dela, não me procura. Foram raras as vezes que ela me procurou. Mulheres tratam a gente bem se não nos querem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/10/2017 19h51
Se vc é um cara legal , educado , respeitador , bom papo , pq tratar mal ??não faz sentido ! As vezes ta muito corrido e tal faz bem em chamar
anônima
30/07/2020 15h10
Eu sou legal com todo mundo.
eles respondem
09/10/2017 19h56
Talvez, se elas nao gostam nao respondem mesmo. Mas se ela esta afim ai é rapidinho.hehe
anônimo
09/10/2017 19h50
Sua mãe te trata de que forma? Só por isso ela quer você?