retomando sobre esse assunto eu ele marcamos de nos encontrarmos mês que vem e pra quem não leu a gente troca mensagens desde 2022 e não somos crianças, somos de maior, mas queria saber a opinião de gente sensata em relação a isso pq não tenho certeza se ele vai querer algo sério comigo depois disso...

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/04/2024 14h54
Vc que conversa com ele desde 2022 não sabe, então deixa que eu vejo pra vc.

16/04/2024 14h54
Certeza que ele já transou com outras e só quer tirar seu cabaço.
16/04/2024 15h00
Como é bom ser criança e acreditar em fantasias...
16/04/2024 20h51
Tem tudo para dar errado.
16/04/2024 21h34
não confie em ninguém, se pessoalmente já é difícil imagina na Internet, por mais fofo e legal que ele for, sei que há casais que se conheceram na Internet por aí mas é um tiro no escuro
16/04/2024 21h22
Acredite, é muito difícil um cara perder o cabaço do nada
anônimo
16/04/2024 21h18
Pode acreditar. Vai cultivando bem a Juliana, depilando ela, passando cremes, deixando cheirosinha e tudo o mais.
anônimo
16/04/2024 15h04
Leva lubrificante pq o menino vai chegar com o pau na testa.
16/04/2024 15h00
Conheci minha namorada em 2018, namoramos online por 2 anos, em 2020 Ela veio passar as férias em casa e me conhecer, Em 2 Horas em casa a gente já tiro a seca de tempos kkkk, depois disso ela decidiu não voltar mais para casa e agora estamos morando junto 4 anos
16/04/2024 21h20
Virjasso. Vai na fé, Teresa.
16/04/2024 21h20
Só conhecendo a índole dele pra dizer.
16/04/2024 14h54
02 virjens namorando à distância é uma tremenda fórmula pra algo ou tudo dar errado
Enfim, seria interessante, se vocês forem se encontrar no real, você tentar o conhecer um pouco antes, evitar dar no primeiro dia - até mesmo pq se ele for virjão tbém nem vai saber fazer direito mermo o serviço.
Tenta sentir quem é o cara nesses primeiros encontros reais (tentem ficar uma semana juntos no real pelo menos).
Se a intimidade e a vontade forem crescendo ao longo desses dias juntos no real, pode considerar dar a perereca pra ele.
Mas se essa relação vai ter futuro depois disso, à distância, e se será realmente algo sério, nem com bola de cristal dá pra saber - se é isso que vc quer saber de verdade.
16/04/2024 14h52
Rapaz,complicado isso daí
elas respondem
anônima
16/04/2024 20h57
Se vocês moram muito longe, você tem que considerar a alta probabilidade de que vocês nunca mais vão se encontrar, ou que vão se ver poucas vezes e depois vai acabar.

Pode dar certo um relacionamento desses? Existe um caso ou outro. Mas para cada um que dá certo, milhares não saem disso, ou uma das duas apenas finge para enganar a outra.

Sabendo disso, a decisão é sua.
16/04/2024 15h02
nao perca tempo com homem on line
anônima
16/04/2024 15h33
Mds kkkk
queria ser iludida assim
menina acorda ele n tem nada virgem e só disse isso pra ganhar sua confiança por vc ser virgem
mto raro homem virgem só oq tem é mulher facil
16/04/2024 14h59
Não só pode como deve.