Sou bastante ciumenta ao ponto de ter ciumes de curtida... já brigamos inumeras vezes por conta disso.. Ate que tivemos uma conversa e ele disse: "Por favor, mude ou então a gente não vai dar mais certo"
To fazendo um esforço enorme pra não ter ciumes e relevar muita coisa, mas
três dias depois, ele curte uma foto de uma mulher nua! Como devo reagir a isso? Pq ele ta sendo hipocrita! Se sabe que não gosto disso, pq ainda faz?

Detalhe: A foto não era sensual, era tipo nu artistico, mas por ter auto estima baixa, me deixou bastante desanimada

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/10/2017 19h55
Procure ajuda terapêutica. Doenças mentais assim não resolvem ignorando as coisas. É preciso uma avaliação apurada e tratamento.
Não vejo outra saída.
Boa sorte.
elas respondem
09/10/2017 19h54
Quem tem que colaborar com a SUA mudança é você. Cuide desta auto estima aí, você mesma já fez as ressalvasse sobre a foto que ele curtiu
anônima
09/10/2017 19h56
Lembre-se : Não existe homem santo, todos tem um lado sacana e uma curtida é uma grande bobagem, homens são assim mesmo não podem ver uma imagem erótica ou uma mulher sensual que já ficam loucos fazer o que ne, se não consegue lidar com isso então não namore não me leve a mal