1 - Aqui as pessoas não usam fotos de verdade?
2 - Tem como conectar o facebook, instagram ou demais redes sociais com o site?
3 - Onde eu vejo as mensagens que envio?
4 - Tem como mudar o e-mail?
5 - No geral, o que é proibido no site?
Peguem leve comigo kkkkkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/10/2017 19h58
1-4 nao
5 só não pode encher o saco do moderador, de resto é ok
anônima
09/10/2017 20h00
1-uma minoria que usa,a maioria prefere manter anonimato até para preservar a imagem
2-Não tem não,mas se não me engano tem um grupo do site no whats
3-Nos dois balões ao lado da imagem do celular
4-não sei :/
5-perseguir os outros com hate e comentários maldosos e preconceituosos.Mas infelizmente alguns fazem isso.De resto tudo vale
anônima
09/10/2017 20h25
1 - Aqui as pessoas não usam fotos de verdade?Muitos são fakes e não usam ou aderem a pseudônimos. Mas tem pessoas como eu e algumas que usam a foto verdadeira .
2 - Tem como conectar o facebook, instagram ou demais redes sociais com o site? Sim. Pelo facebook
3 - Onde eu vejo as mensagens que envio? Não tem como ver as que enviou, somente as que recebeu do outro usuário .
4 - Tem como mudar o e-mail? Não sei. É mais provável excluir a conta e entrar com outro .
5 - No geral, o que é proibido no site? Creio que perseguir usuários. Caso isso aconteça, e infelizmente ocorre mto por conta do anonimato procure o mediador .
Bem - vindo :)
anônima
09/10/2017 20h36
Bem vindo , como sempre digo : aqui vc pode postar o que quiser (sqn)

Boa sorte
anônima
09/10/2017 19h57
Bem-vindo.
anônima
09/10/2017 20h46
se vc for esse do perfil é gatinh ein, quero
eles respondem
09/10/2017 20h14
1 - Aqui as pessoas não usam fotos de verdade? Os únicos que usam fotos verdadeiras aqui são os caras musculosos. Todos são fotos reais.

2 - Tem como conectar o facebook, instagram ou demais redes sociais com o site? Tem como entrar vinculado ao face.

3 - Onde eu vejo as mensagens que envio? Na memória. Se tu tiver uma boa, sucesso kakakak

4 - Tem como mudar o e-mail? essa tem que ver com o dono do site.

5 - No geral, o que é proibido no site? cara, não ofenda as pessoas gratuitamente como eu costumo fazer. (e estou dizendo isso, porque virá algum anônimo irritadinho cagão aqui na resposta mostrar algum link onde eu fiz isso. Eles guardam porque amam a minha pessoa).

Aproveite.
Há uma busca aí pra encontrar perguntas que já foram feitas, mas nada impede de vc repetir uma porra de pergunta que foi feita ontem por ex. jakakak

dica.
Quem chora com nascimento é mãe, a sociedade aplaude, pois é mais um pra levar porrada.
09/10/2017 20h30
Só ser bonito que vc se da bem.heheh