4.87K  09/10/2017 22h30

Tipo a gente só fica nunca falamos em namorar,ou que gostamos um do outro,ai do nada a gente transando i ele fala "te amo"quase perdi a vontade pq foi meio engraçado kk o que vocês acham disso

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/10/2017 21h32
Melhor que falar que te odeia, né?
09/10/2017 21h30
No meio da transa ou vocês estavam no começo ou terminando? Se for bem no meio é estranho. Além disso, há quanto tempo vocês "ficam"? Ficar pra mim é coisa de menos de 1 mês. Passou de 1 mês pra mim é um namoro escondido. Se já estão ficando há muito tempo, então é normal ele começar ter sentimentos amorosos por ti. No mais, ele escolheu um péssimo momento pra lhe dizer isso. Todavia, se for reciproco, valorize ele e a relação, se não, chute o balde e termine antes que o sentimento aumente. Boa sorte!
alp
09/10/2017 20h32
Na boa, ele só está te usando. Muito clichê
09/10/2017 20h37
Provavelmente ele ama a pessoa que tinha em mente enquanto transava com vc.
anônimo
09/10/2017 20h47
Amor não se fala assim tão rápido. Eu não sei como é o relacionamento de vocês. Ele deve ter falado só para dar um tchan kkkkk Foi precipitado, mas não posso julgar o cara assim. Pode ser que tenha falado só para iludir, como também pode ter falado de verdade, mas de forma precipitada.
anônimo
09/10/2017 22h24
Que momento mais estranho para falar isso, hein? Ainda mais com vocês tendo essa relação que você descreveu.
elas respondem
09/10/2017 20h24
Nossa, broxante. Me chama de puta mas não fala que me ama kkkjjjk
anônima
09/10/2017 20h23
Ele está mentindo
09/10/2017 20h24
Ta tão na cara que ele só esta te iludindo.
anônima
09/10/2017 20h26
Não leve a sério uma declaração de amor no meio da foda , perceba isso nas ações da pessoa . Se ele some e só aparece p trepar ele "ama" transar com vc .Agora se ele quer estar cada dia mais presente na sua vida , compartilham sonhos , tem planos juntos pode ser verdade .Sem querer te desanimar eu já ouvi isso é o cara era casado ...p vc ver né o "amor".
09/10/2017 22h20
Oi lindinha. Posso supor que ele deve ter dito só para acrescentar algo que ele acha muito atraente. Não creio que ele disse para a iludir se você deixou claro que fica com ele na boa sem compromisso. No entanto vale ressaltar que somente esse homem cujo se entregou saberá te dá informação que necessita e observa se está sendo sincero com ações.
anônima
09/10/2017 21h37
Que broxante.
anônima
09/10/2017 22h30
Ainda bem que não foi comigo huashuas