alp
364  09/10/2017 21h10

Eu conheci minha ex esposa através de uma amiga em comum, logo que começamos a namorar ela teve depressão por causa da morte da filhinha, que foi de um relacionamento anterior, mas ela tinha visões, psicose e tudo que vocês puderem imaginar, a família dela simplesmente a a abandonou pra morrer e nada fizeram pra ajudar, ela teve possessão, eu tive que trabalha, dar banho, comida na boca, fui tudo que ela TINHA e os familiares nem ai, depois que ela tava curada todos se reaproximaram dela e fizeram a cabeça dela contra mim, dizendo que eu não presto, e que ela deveria se separar e ela finalmente se separou, dizendo que eu estava fazendo mal, e que as irmãs que a abandonaram eram as boas, me humilhRam muito mesmo, chorei pela humilhação, e ela tava saindo com outro e dizendo que ia curtir a vida, que eu estava atrapalhando, e o cara e rico e vive na casa onde a gente morava, serÁ que ela quebra a cara um diA e se arrepende?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/10/2017 20h59
Cara.
Livre-se desse sentimento.
Seja grato a vc mesmo pelo que fez e siga sua vida, pois o risco de fazer uma bobagem aí é enorme. Não vai foder com sua vida por causa de mulher e não espere que as coisas mudem.
Nós temos aqui só sua versão sobre o caso, mas dá pra ver o tamanho da angústia. Foge disso pro seu próprio bem.
Não espere retorno de nada.
anônimo
09/10/2017 21h10
Faça pelos outros as coisas sem esperar um obrigado, faça porque vc quer fazer, se for esperar algo em troca é melhor nem tentar.
Enfim, vc foi bom pra ela e fez sua parte, se ela não se sente agradecida por isso não mereceu seu esforço, fique tranquilo pois vc fez o que podia, nem sempre a vida nos sorri.
anônimo
09/10/2017 21h01
Da próxima vez que ver ela com o capiroto no corpo, só a ajude se for para dar a corda pra se enforcar.