Eu tenho, principalmente com simetria e agrupamento de cores. Chego a ter várias crises e ficar bem ansiosa. Nada que atrapalhe meu dia-a-dia, porém, me incomoda.
anônima
08/07/2015 22h11
Hj tenho pouco nada demais, mas no começo chegava a fica mais de minutos fazendo a mesma coisa até fica aliviada na maioria das vzs quem sofre com toc tem problemas de ansiedade e compusividade, tem dois tipos de toc, no meu caso era fraquinho tinha pensamentos bestas(tipo via minha tia no hospital) não sossegava enquanto não pensava coisas boas(tipo minha tia bem) e na minha mente eu tinha que fazer o que eu estava fazendo só que com pensamentos bons se eu pensasse besteira de novo fazia tudo de novo até eu pensar coisas boas quando conseguia parava enfim hj e dificil
09/07/2015 00h13
Pergunta interessante. Obs...
eles respondem
09/07/2015 07h38
Eu tenho um leve toc com simetria e limpeza.

Se uma camisa tiver um leve risco de caneta bem pequeno, eu já não consigo usar...
E simetria, alinhamento de móveis etc, eu tenho que deixar tudo alinhado, caso contrário eu não consigo parar de olhar, fica me chamando atenção.
09/07/2015 00h30
de pensamento eu to de boa, mas toc físico tenho vários, o pior é a minha limpeza com as mãos.....lavo umas 20x por dia, n gosto de pegar nas coisas (maçaneta, objetos q n sejam meu, qlqr coisa em lugar publico, comida, etc) evito até de cumprimentar as pessoas
09/07/2015 01h56
Eu não consigo ver chinelo virado que vou desvirar para mainha não morrer