Ja se envolveram com alguem que sabia de problemas seus e te usou, manipulou ou queria te ver pior?

Utilidade publica para a mulherada do site, o que mais vejo aqui sao perguntas de mulheres que se envolvem com um monte de traste. Ficam sequeladas e ferram com os caras legais, que acabam fazendo perguntas aqui tambem. E o ciclo se repete.

https://www.vice.com/pt_br/article/bjvay3/homens-fetichizam-depressao-feminina?utm_source=vicefbbr

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/10/2017 23h14
Esse artigo está me fazendo refletir ...
É duro enxergar essa realidade :(
Parabéns por ter colocado aqui =)
anônima
10/10/2017 12h01
Não :)
eles respondem
09/10/2017 21h56
Já gostei de uma ladroa =/